Empresa com à Turbo,

Turbo Gestão de Pessoas

Assistente de Suporte

Descrição:

Empresa de software procura profissional para exercer as seguintes atividades:

-Prestar suporte aos clientes e internamente;
-Atender clientes, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, resolvendo problemas ou encaminhar as questões para a equipe apropriada;
-Realizar suporte técnico, seja por telefone, e-mail, chat online ou outros canais de comunicação;
-Documentar todas as interações com os clientes, incluindo detalhes sobre as consultas, problemas e soluções oferecidas;
-Acompanhar e garantir a resolução oportuna de problemas, seguindo procedimentos específicos da empresa;
-Fornecer treinamento básico aos clientes sobre o uso eficaz dos produtos ou serviços;
-Criar materiais de treinamento ou tutoriais simples;
-Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como desenvolvimento de produtos, vendas ou marketing, para garantir uma abordagem integrada no atendimento ao cliente.

Requisitos:

Experiência na função
Conhecimento em computação
Espanhol avançado

Desejável:

-Conhecimentos Excel;
-Conhecimento do Pacote Office;
-Cursando engenharia da computação ou TI.

Benefícios:

-Assistência médica;
-Assistência odontológica;
-Auxílio-educação;
-Seguro de vida;
-Vale-alimentação;
-Vale-transporte.

Precisa de experiência:

SIM

Área:

Informática, TI, Internet e Telecomunicação

Escolaridade:

Ensino Superior

Faixa Salarial:

A combinar

Cidade - UF:

Maringá-PR

Empresa:

Turbo Gestão de Pessoas

Rolar para cima
Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?