Auxiliar Administrativo
Descrição:
Empresa busca profissional para exercer as seguintes funções:
-Atendimento ao cliente, responder e-mails e atender pessoalmente os clientes, fornecendo informações básicas e direcionando as consultas para os departamentos apropriados.
-Responsável por organizar e arquivar documentos importantes, como contratos, relatórios, faturas e correspondências, garantindo fácil acesso e recuperação quando necessário;
-Controle de Estoques e Suprimentos;
-Realiza a entrada de dados em sistemas computacionais, mantendo bancos de dados atualizados e precisos para facilitar a gestão de informações;
-Facilitar a comunicação interna, distribuindo informações importantes para os membros da equipe e garantindo que todos estejam cientes de eventos, mudanças e procedimentos;
-Emissão de faturas, organização de recibos e suporte na reconciliação de despesas.
Requisitos:
Desejável:
Comunicativo
Trabalhar em equipe
Benefícios:
-Plano de Saúde;
-Plano Odontológico;
-Seguro de Vida.